sexta-feira, 13 de maio de 2011

Parques de Orlando,USA



Viajar é a melhor coisa do mundo e ir para Disney é o melhor presente que você pode dar a seus filhos. Dias emocionantes, brinquedos radicais, espetáculos que parecem sonho... Só em um lugar do mundo você se diverte com a família inteira. Sua viagem será inesquecível!!!!  

Vamos para Disney !!! 

Magic Kingdom
O Magic Kingdom é o coração, se assim podemos dizer, de Walt Disney World, razão pela qual algumas pessoas até chegam a confundir o parque com o próprio Walt Disney World Resort. O parque foi inaugurado em 01 de outubro de 1971, sendo batizado "The Happiest Place on Earth!" (o lugar mais alegre da Terra). Originalmente foi dividido em 06 (seis) regiões temáticas: Main Street USA, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland, e posteriormente foi ser acrescentada a Mickey's Toontown.
Tão logo você adentra ao parque já percebe que está ingressando num mundo mágico, visualizando ao final da Main Street USA, o Castelo da Cinderela, que fica exatamento no centro do parque, o que facilita em muito a localização. 





Universal Studios
Universal Studios foi criado com o objetivo de reunir um estúdio de cinema e um parque temático, no intuito de trazer para o público por meio das suas atrações toda a emoção dos filmes de Hollywood. Assim o parque foi inaugurado em 1990, com atrações como Earthquake, Kongfrontation, Jaws dentre outras que passaram a atrair o público pela sua qualidade técnica. Na verdade o Universal Studios é muito mais que um parque temático, pois, seguinda a idéia que originou a sua concepção, as dependências do parque são utilizadas para a gravação de comerciais, séries de televisão e filmes.



Disney's Hollywood Studios
O parque Disney's Hollywood Studios (anteriormente denominado "Disney-MGM Studios") abriu as suas portas para o público em 01 de maio de 1989, concretizando a idea de Walt Disney de criar um parque totalmente baseado nos filmes de Hollywood.Na construção do parque foi utilizado o estilo Art Deco, as fachadas dos prédios com luminosos similares aos de Hollywood, e uma enorme torre - caixa d'água - denominada "Earfful Tower" com as orelhas do Mickey, símbolo do Disney's Hollywood Studios, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom e a esfera geodésica da atração Spaceship Earth para o Epcot.Logo na entrada do parque você encontrará algumas lojas: Crossroads of the World uma pequena loja que comercializa souvenirs, canetas, chaveiros, além de filme para máquina fotográfica dentre outros artigos. Oscar's Classic Car Souvenirs vende itens relacionados a corrida de carros denominada Nascar. Em Sid Cahuenga's One of a Kind você encontra itens relacionados ao cinema e as celebridades.
O Disney's Hollywood Studios é um parque onde todas as suas atrações são dedicadas ao cinema e a televisão. Atualmente a atração principal do parque é a Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith, uma montanha-russa no escuro que atinge altíssimas velocidades.
Em comemoração ao aniversário de 100 (cem) anos de Walt Disney, em outubro de 2001 foi realizada uma celebração denominada 100 Years of Magic celebration, onde foi construído no parque uma estrutura gigantesca reprodução do Sorcerer Mickey (Mickey Feiticeiro), bem como criada uma atração sobre a vida de Walt denominada One Man's Dream.
Este parque não é servido pelo monorail, mas apenas por barco.


 




Islands of Adventure
O parque Islands of Adventure foi inaugurado em 1999 concretizando um plano de expansão de há muito existente.Na entrada do parque está Port of Entry uma área repleta de lojas e restaurantes. Universal Studios Islands of Adventure Trading Company é uma loja que trabalha com roupas com a logo das várias atrações do parque, acessórios, brinquedos e presentes em geral; Ocean Trader Market comercializa mercadorias de vários lugares do mundo; De Fotos Expedition Photography oferece filme para sua máquina e acessórios; Port of Entry Christmas Shoppe vende objetos de decoração de Natal; e Port Provisions trabalha com camisetas do parque, bonés e souvenirs. Arctic Express serve vários tipos de doces; Croissant Moon Bakery oferece doces, sobremesas, sanduíches e café; Cinnabon com doces e bebidas; e Confisco Grille and Backwater Bar que vende hamburgueres, carnes, massas, saladas, sobremesas e bebidas




SeaWorld
Um parque espetacular inaugurado em 1973, onde você terá contato com a vida marinha por meio das suas atrações que buscam na sua informar aos visitantes o quanto é importante a preservação dos nossos oceanos.
Assim que você adentra ao Seaworld já sente uma deliciosa sensação de relaxamento e bem-estar. Ao contrário das atrações agitadas que você encontra na maior parte dos parques de Orlando, em Seaworld você irá suavizar as suas emoções com espetáculos maravilhosos incluindo golfinhos, orcas, leões-marinhos, focas, e uma enorme variedade de animais instruidos pela equipe de adestradores do parque. São 200 acres de atrações, shows muito bem elaborados, emocionantes montanhas-russas e inesquecíveis encontros com animais. Ao contrário da maioria dos parques temáticos o SeaWorld não é dividido em áreas temáticas.
SeaWorld fica localizado na Interseção da rodovia I-4 e FL 528 (via expressa chamada Bee line), aproximadamente 10 minutos ao sul de Downtown Orlando e 15 minutos do Aeroporto internacional de Orlando.
The Anheuser-Busch Hospitality Center oferece amostras gratuitas dos produtos da Anheuser-Busch.
No período do verão americano (21 de Junho a 23 de Setembro) é executado um grande espetáculo de encerramente no lago central do SeaWorld intitulado Mistify. Este show conta com projeções de criaturas marinhas, baleias, em uma tela natural formada por jatos de água de 18 metros, além de fogo sobre a água, canhões de laser e uma fascinante queima de fogos de artifício.



Busch Gardens 
O Busch Gardens fica localizado em Tampa, a cerca de 90 (noventa) quilômetros da cidade de Orlando, aproximadamente 02 (uas) horas de carro (Esquina da Busch Boulevard com a 40th Street). Este parque quando da sua inauguração em 1959 era apenas um zoológico, com a intenção de ensinar aos seus visitantes sobre a proteção da vida selvagem. Contudo, posteriormente foram sendo acrescentadas outras atrações ao parque, como as montanhas-russas mundialmente conhecidas Kumba, Montu e Sheikra, bem como novas atrações, shows, restaurantes e lojas foram sendo construídos. O Busch Gardens Tampa oferece atrações fascinantes baseadas em encontros com o exótico continente africano e atualmente conta com mais de 2.000 animais.
A Planície Serengeti é uma área ampla de 65 acres que é lar de girafas, zebras,rinocerontes brancos, bongos, antílopes, ímpalas e mais. Na área Myombe Reserve: The Great Ape Domain, os visitantes poderão ver gorilas e chimpanzés em um exuberante ambiente de floresta tropical. O Edge of África é um intenso passeio a pé para ver leões, hipopótamos e hienas.


Disney's Animal Kingdom
Inaugurado em 22 de abril de 1998, o parque Disney's Animal Kingdom é o mais novo do complexo Disney. A área que lhe foi destinada é gigantesca e serve de lar para mais de 1.700 animais, incluindo mais de 250 espécies diferentes.Além da riqueza da fauna, os imagineiros da Disney também não economizaram na flora presente no parque, fazendo você realmente acreditar que está no meio da selva tamanha a riqueza da sua vegetação.
Curiosidade: O Disney's Animal Kingdom é 05 (cinco) vezes maior que o Magic Kingdom.
Os hotéis mais próximos ao Animal Kingdom são os seguintes: Disney's All-Star Resorts, Disney's Animal Kingdom Lodge e Disney's Coronado Springs Resort.O parque não e servido pelo monorail, nem tampouco por barco. O único meio transporte oferecido para os hóspedes do complexo Disney é o ônibus.











Fonte: http://www.viajandoparaorlando.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário