terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novas Colaboradoras: Mais Magia!



Ih Cris... a gente vai escrever o que no Blog da Webtur?
Ai Vi, tem tanta coisa prá falar de Orlando né... mas que tal a gente se apresentar primeiro, tô vendo um monte de carinhas novas olhando pra gente...
Tem razão Cris! Bom pessoal, somos duas enlouquecidas por Orlando, e como já fomos diversas vezes para esta Cidade Encantada, resolvemos dividir nossas descobertas com o pessoal que está embarcando neste sonho!
Melhorou Vi... que tal agora a gente começar com uma dica assim... impactante?
Já sei Cris! Você tá pensando no que eu tô pensando?
Mas é claro Vi! Vamos falar do...



California Grill

Orlando é a cidade mais mágica do planeta, afinal é lá que mora a Disney World!
Os parques, os hotéis, as atrações... tudo é encantamento, diversão, alegria e sonho.
Um restaurante que traduz bem esse espírito é o California Grill. E você sabe porque? Porque ele fica bem no topo de um dos hotéis de luxo do Complexo Disney, o Contemporary Resort, dando vista, nada mais nada menos, do que para o parque Magic Kingdom!
O ambiente do restaurante é descolado e espaçoso, com uma parede com enormes janelas de vidro e um belo bar. 



A comida é contemporânea, criativa e deliciosa, considerada como uma das melhores cozinhas de toda a Disney. Aliás, você pode ver os pratos serem preparados, pois a cozinha é aberta para o grande salão.
Mas o que faz desse lugar ainda mais especial é que jantando lá você pode assistir “de camarote” ao maravilhoso show de fogos que acontece junto ao Castelo da Cinderela todas as noites, o espetacular Wishes!
E como se já não fosse emocionante por si só assistir aquele mundo de luzes e cores explodindo nos céus da Disney, a música do show também é transmitida, em tempo real, para todo o restaurante, inclusive para um deck externo de onde também é possível se ver os fogos bem de pertinho e do alto! É uma experiência de arrepiar...
É um lugar perfeito para comemorar uma data especial ou mesmo para fechar sua viagem com chave de ouro.



Mas fique ligado, pois como o restaurante é super disputado, é necessário fazer reserva com bastante antecedência, a partir de 180 dias da data que você pretende estar lá já é possível agendar, o que você faz por este link:
HTTP://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/
E então... deu prá imaginar o que é esse lugar?

6 comentários:

  1. Bem vindas Meninas
    HUMMMMM... q saudades da Disney. O California Grill eh meu restaurante favorito...jah fui duas vezes e nas duas fui mtu bem servido, sem contar q a comida estava uma delicia, e td a mágica se completa quando começa o Wishes... peguei o Wishes lah de cima nas duas vezes que fui...foi BARBÁRO!! ótima dica meninas, e ótimo começo tbm!

    ResponderExcluir
  2. Bem Vindas ao Web Tour Meninas!!!!!!! TO MTO FELIZ DE TELAS AQUI TBM, ACOMPANHEI TDS AS COLUNAS DE VCS NO VPO! SOU O FÃ Nº 1 DE VCS!!Q O ARTIGO ESTÁ INCRIVEL NEM PRECISA DIZER, NEH?BEM VINDAS NOVAMENTE MAIS MAGIA!!! abrass- João Paulo

    ResponderExcluir
  3. Ola Meninas, bem vindas a Webtur, adorei o post, nunca fui a DISNEY, mas espero em breve desfrutar da terra da magina, e vou usufruir de todas as dicas. Parabéns!! Éricka

    ResponderExcluir
  4. ótimo texto, muito bem elaborado! digo parabéns pelo ótimo trabalho que estão fazendo! gosto muito da Disney também... obrigado pelas dicas! Bem-vindas ao Webtur, fico feliz em vê-las por aqui!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas
    Voces sáo D+!!!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal super obrigada pela acolhida!! Ficamos super felizes!!
    Vamos dividir aqui no blog com voces todas as coisas bacanas que conhecemos e que viermos a descobrir sobre Orlando!
    *Vivian* e *Cris*

    ResponderExcluir