quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Conheça os 10 maravilhosos Bares de Praia do Mundo


                                                                                         Foto: Sea Club Ilhabela


São os "Clubes de Praia" - estilosas casas de entretenimento à beira-mar que oferecem piscinas, faixas de areia reservadas, bares e restaurantes de alta gastronomia, música do nascer ao pôr do sol e, em pelo menos uma noite por semana, balada até começar o novo dia. A proposta é unir diversão e relaxamento na praia e na piscina, com boa música, excelentes menus, bebidas, e, claro, um público bonito e seleto.


1 - Dune Preserve Beach Bar (Anguilla, BWI) - Construído a partir de troncos de árvores, o Dune Preserve Beach Bar é o tipo de lugar dos sonhos. Ao som de reggae, o visitante pode apreciar costelas suculentas e ponche de rum, enquanto conversa com os amigos. O proprietário, Bankie Banx, está no bar com frequência e conta histórias que ensinam a construir um novo estilo de vida. O bar abre às 11h e fecha após o anoitecer.

Onde fica: Preserve o Dune, The Valley, Anguilla, BWI
Site: http://www.bankiebanks.net/

2 - Shipwreck Hut (Cook Islands) - Redes, café da manhã com frutas tropicais e um coquetel especial que é servido em um frasco de doce reciclado, churrasco, pôr do sol - o Shipwreck é o bar dos sonhos de quem quer relaxar e descansar. Localizado na praia Aronrangi, na costa oeste de Rarotonga, o churrasco é o que mais atrai visitantes. Aos domingos, após o almoço, os clientes podem participar de uma viagem à igreja local para ouvir moradores cantar música gospel conforme tradição ou descansar nas redes instaladas no bar.

Onde fica: Aroa Beachside Inn, Rarotonga, Arorangi, Ilhas Cook
Site: http://www.aroabeach.com/

3 - Babis Bar (Kalymnos, Grécia) - O bar fica na ilha grega Kalymnos. Depois de saborear um delicioso almoço grego, o cliente pode experimentar a variedade de tipos de cervejas e vinhos, descansar nas espreguiçadeiras ou fazer um passeio de barco para assistir ao espetacular pôr-do-sol do Mediterrâneo.

Onde fica: Myrties Square, Myrties, Kalymnos, Grécia
Site: www.kalymnos.gr/ads/empreendimentos/babisbar

4 - Doyles on the Beach (Watsons Bay, Austrália) - Considerado o bar de praia mais antigo, o negócio familiar iniciou as atividades em 1885. Um barco leva os visitantes para uma faixa de areia, onde eles podem saborear peixes e batatas fritas e admirar uma linda vista do Sidney Harbour. Vinho, cerveja, frutos do mar e coquetéis fazem parte do cardápio.

Onde fica: 11 Marine Parade, Watsons Bay, NSW, 2030, Austrália
Site: http://www.doyles.com.au/

5 - Z-Plage (Cannes, França) - O Z-Plage é um restaurante gourmet ao ar livre, instalado na famosa La Croisette, que insere glamour nos almoços e jantares. Centenas de guarda-sóis decoram as mesas. Durante o verão, o Spa Givenchy oferece tratamentos estéticos faciais e massagens na praia.

Onde fica: Hotel Martinez, 73 La Croisette, 06400 Cannes, França
Site: http://www.hotel-martinez.com/

6 - Cerritos Beach Club (Baja California, México) - O bar proporciona diversão para toda a família, com vista para ondas gigantes e clima descontraído. São servidos coquetéis clássicos, como tequila, e mariscos frescos. O Cerritos conta com sessões de jazz aos domingos, tem uma mesa de bilhar ao ar livre, TVs que transmitem jogos e laptops para os visitantes checarem o e-mail.

Onde fica: Playa Los Cerritos, Pescadero, Baja California Sur, no México
Site: http://www.cerritosbcs.com/

7 - Shalvata (Tel Aviv, Israel) - Tel Aviv é forrada de praias com areia branca que atraem moradores e turistas do mundo inteiro. O centro da vida noturna é a área portuária e não há lugar melhor do que o bar Shalvata para quem gosta de agito. Coquetéis são servidos enquanto músicas dominam o ambiente. Os sofás na areia estão entre os atrativos do bar. O estabelecimento abre para o café da manhã e só fecha depois do último cliente.

Onde fica: Tel Aviv Porto, Tel Aviv, Israel
Site: http://www.shalvata.rest-e.co.il/
8- Umbar @ Huvafen Fushi (North Male Atoll, Maldivas) - Com vista para uma piscina de borda infinita e chão de areia macia, o bar é um retiro para o relaxamento. Sentar nas cadeiras e apreciar a vista da costa, enquanto são servidos coquetéis, martinis, sucos de frutas e misturas de côco fresco são opções para a clientela. Há um cardápio de charutos e as bebidas custam a metade do preço original no happy-hour.

Onde fica: Havafen Fushi, North Male Atoll, República das Maldivas
Site: http://www.havafenfushi.peraquum.com/


9- Coconuts (Rimini, Itália) - O bar é mobiliado com sofás excêntricos e decorado com palmeiras, a uma curta distância da praia de Rimini. O estabelecimento funciona todas as noites, de junho a setembro, e toca músicas latinas.

Onde fica: Via Cristoforo Colombo, 5, 47900 Rimini (RN), Itália
Site: http://www.coconuts.it/


10- Sea Club (Ilhabela , Brasil) - Imagine a seguinte cena: grupos de amigos espalhados pela praia, pelo deck, tomando espumante e coquetéis, curtindo um lindo pôr do sol e uma música contagiante. Um espaço de entretenimento com boa gastronomia, para um dia de relaxamento e diversão junto à piscina e em frente ao mar. Tudo isso embalado pela música do DJ residente e convidados.As chamadas "Sunset Sessions" serão momentos especiais de descontração e alegria, alternando musicos com saxofones, trompetes e DJs renomados que se revezam para animar as tardes em perfeito estilo “verão europeu”, todos os dias à partir das 17h, espalhando muita energia positiva em volta da piscina. A programação do Clube e das imperdíveis baladas noturnas estão disponível no site.

Onde Fica: Av. Pedro de Paula Moraes, 616, Saco da Capela, Ilhabela/SP, Brasil
Telefones: (12) 3896-6662 / 3896-4765
Site: http://www.seaclub.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário