Quem Somos



Conheça nossa História:

A Webtur Travels foi fundada em Ilhabela no ano de 2.007, por profissionais com o objetivo de unir conhecimento e experiência, tornando assim todas as operações mais eficientes e eficazes.

Para melhor atendê-los, foi inaugurada em Agosto de 2.010 a Webtur Travels São Paulo, no Itaim Bibi, próximo a Vila Olímpia, Av. Faria Lima e Shopping Iguatemi, região escolhida a dedo para atender tanto nossos Clientes Tradicionais como Corporativos, o que demonstra nosso empenho e estrutura para oferecer o máximo de conforto e facilidade a todos, com profissionais experientes e preparados que atuam no mercado há décadas para atender as mais variadas solicitações, assim como a Webtur Travels Rio de Janeiro e a já tradicional Webtur Travels Ilhabela (todos os endereços e contatos no rodapé do site).

Temos como "parceiros" as maiores Operadoras de Turismo do mundo, como CVC Viagens, RCA, Nascimento Turismo, Designer Tours, Costa Cruzeiros, Íbero, MSC, Holland America, Royal Caribbean, entre outras, e estamos à disposição para elaborar e providenciar pacotes turísticos, passagens aéreas, marítimas, rodoviárias, reservas em hotéis, locação de veículos, passeios, excursões, traslados e fretamentos (nacionais e internacionais).

A Webtur conta ainda com sistema de reservas de passagens aéreas integrado com companhias nacionais e internacionais, além de oferecer um atendimento personalizado para os traslados dos nossos passageiros (mediante consulta e solicitação).
Além do tradicional atendimento no varejo, a Webtur também trabalha com o mercado corporativo e governamental, sempre objetivando a satisfação de nossos clientes. Eventos, Convenções, Congressos de grande porte ocorrem cada vez com mais freqüência, portanto, também nos dedicamos a viagens em grupo e roteiros exclusivos e personalizados, baseados nas necessidades e interesses de cada Cliente.

Contamos com um serviço de Receptivo a nível Nacional, diferenciado, extremamente profissional, com guias em qualquer idioma solicitado, motivo pelo qual já temos entre nossos clientes a Costa Crociere, MSC Cruises, Holland America Line, Royal Caribbean, Ibero Cruceros, AIDA, Pullmantur, Oceania Cruises, Azamara, Island Cruises, Balmoral, TransOcean, Prefeitura Municipal de São Sebastião, Prefeitura Municipal de Ilhabela, Prefeitura Municipal de Ubatuba, Prefeitura Municipal de Santos, Rede Globo de Televisão, entre outros. 

Nossa meta é sermos uma Empresa reconhecida como modelo, com uma estrutura organizacional dinâmica e profissionais comprometidos, beneficiando nossos Clientes e motivando nossos fornecedores, tanto no Brasil como no mercado global, com serviços e produtos competitivos. Como uma Empresa viva, nossa essência é a constante busca pela melhoria de pessoas, serviços e produtos.

Consulte-nos antes de planejar sua próxima viagem.